domingo, 24 de abril de 2011

Para todo o sempre.

Te peço desculpas se algum dia fiz promessas e não foram cumpridas, não foi por falta de coragem e sim por falta de motivos. Sei que sempre usei as mesmas frases para demonstrar o quanto gosto de ti , mas não são por que meu vocábulo é pequeno ou porque não sei o que dizer , porque não adianta eu escrever uma imensidão de palavras sendo que nenhuma delas é o que eu realmente sinto.
Sei que muita das vezes te acusei por não ter coragem de admitir meu próprio erro, então me desculpe.
Não quero que pense que com uma palavra a história muda de contexto, mas muda de sentindo .
Hoje percebo o quanto joguei com os corações das pessoas , com medo de encarar o meu, sei que muita das vezes fiz vítimas e não fui a vítima.
Não enxergo como um pedido de ajuda , mas sim como uma afirmação da realidade.
Tentei fugir da minha realidade usando a de um outro alguém .
’’ Só percebemos o quanto fazemos vítimas, quando estamos só’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário